Genius + Gypsy

De novo eu deixo o tempo passar… e nem me dei conta de que o mês de setembro passou em branco.

Eu poderia argumentar de que estou usando o computador da empresa em vez do meu, etc, etc… quando a verdade pura e simples é que eu não tenho mais disposição, nem energia e nem vontade. Acho que só continuo alimentando este pobre “quarto de bagunça” pelo meu senso de linearidade, que aliás anda nos últimos estertores de vida.

Talvez eu esteja com o drama e mimimi do costume? Talvez. Talvez seja realmente o começo do fim, onde só vou postar o que já fiz e depois acabou-se? Talvez. Eu parei de pensar. Não quero mais saber. Estou cansada. E não tenho motivos para estar cansada, o que torna tudo pior.

Talvez eu deva sair de vez da internet. Às vezes me pergunto o que ainda estou fazendo aqui. Talvez seja nostalgia… talvez seja um pequeno e secreto orgulho… afinal de contas, ano que vem isto aqui completa uma década!

Sei lá.

Passado o desabafo, eis outra coisinha meia-boca do sketchbook que eu deixava em minha gaveta no trabalho. Uma outra “gênia” (reminiscência do post anterior) e uma cigana. Porque eu continuo gostando de mulheres com muitos badulaques. É isso.

 

3 thoughts on “Genius + Gypsy

    • Obrigada! Eu estou tão acostumada a só ter “bolas de feno” rolando por aqui, que nem tinha percebido o seu comentário! 😀

      • Pois não disperdice seu talento não.
        Baixa o aplicativo do WordPress e vai consumindo o conteúdo de outros blogs, enquanto também produz, que naturalmente será mais visitado.
        😉

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s