Black and Gold Study

No último post eu imaginava que teria mais tempo para postar… e lá deixo passar dois meses. Até pros meus padrões, passei da conta desta vez. Parece que nem o velho e batido senso de linearidade salva este pobre “quarto de bagunça”.

No entanto, eis-me aqui novamente, ainda agarrada a ele, tal e qual uma craca no casco de um navio. Afinal, lá se vão quase dez anos disto aqui… é difícil abandonar por completo. E eu ainda me lembro da ideia original, de ser uma espécie de “ruína digital” minha, quando eu passar desta pra melhor. Ninguém lê, ninguém liga, mas isto aqui sempre foi muito mais para mim do que para a vista alheia. Está bem assim.

Não farei mais promessas. Vou postar quando a culpa bater. Eu até andava fazendo uns estudos novos, mas o desânimo, a preguiça e a ocupação do trabalho me fizeram parar novamente. É o mesmo ciclo, o mesmo uroboros devorando a própria cauda, ad infinitum

Resumindo: o mimimi do costume. Nada de novo sob o sol.

Mais um dos meus estudozinhos meia-boca. Desta vez, a Linda Evangelista carregada de ouro, naquele exagero típico dos anos 90. Gosto muito da combinação preto e dourado, há um quê de “faraônico” nessa mistura a meu ver. Tentei dar uma estilizada… não gostei muito (pra variar), mas é o como diz a sabedoria da internet, em forma de meme: “é o que tem pra hoje”.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s