Ripped Jeans

De novo eu deixo o tempo passar, etc, etc, etc…

As desculpinhas são as mesmas de sempre: ando trabalhando demais e sem paciência para me sentar ao computador para fazer minhas coisinhas pessoais.

Também, ando dedicando muito do meu tempo livre a um hobby que faz muito bem à esta minha cabecinha desordenada: fazer biju. Sento-me no chão como uma boa hippie, coloco uma musiquinha tranquila… e passo horas entre contas, conectores e alicates, produzindo em grande abundância. Talvez o fato de que as faço para dar de presente (o que dá um propósito claro à coisa toda), e sem grandes expectativas de fazer nada excepcional… são fatores que me fazem ter muito maior prazer em me dedicar a esta nova atividade do que ao desenho.

Vou deixar de desenhar? Talvez não, ainda acho que é algo muito intrínseco ao meu ser… mas talvez eu vá devagar quase parando. Não sei.

Mas para não deixar este pobre “quarto de bagunça”completamente às moscas, vai aqui mais uma besteirinha do sketchbook que deixo em minha gaveta no trabalho. Um estudozinho baseado nesta foto da cantora Deborah Blando.

E é só isso mesmo. Pra variar estou sem paciência de estar ao PC. Fui!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s