Grey Moleskine – Gesture Sketches IV

Depois de mais de um mês deixando o blog às traças e bolas de feno, volto para ver se dou um fim à esta famigerada série.

A desculpa para tamanha negligência é até válida: fui admitida na entrevista mencionada no último (e longíquo) post e comecei a trabalhar full time, finalmente. Percebi que após os muitos meses passados em casa, estou com bastante dificuldade em voltar à antiga rotina “9 às 5”, com todos os seus entremeios de levantar cedo, ir à academia, fazer marmita, etc, etc… parece que a tal da “idade” realmente chegou e começou a pesar. Lembro-me de uma amiga de minha mãe, que me disse como “tudo começa a desabar” depois dos 35. Aff! -_-`

Devido a tudo isso, ao chegar em casa, não tenho a menor sombra de vontade de ir ao computador e escrever, e postar, ou mesmo de desenhar minhas próprias coisas. Está claro que espero me adaptar ao ritmo de vida intenso novamente, e não deixar este pobre blog “velho de guerra” às moscas. Vamos ver.

E agora já deu. Comecei a preparar a papelada para a cidadania e estou como louca, não aguento mais olhar para este computador. Fui!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s