Early ‘Daeneys’ – Lineart and Colors

De novo, eu deixo o tempo passar. A desculpa agora é de que arranjei um freelance pesado. Esse mês de junho vai ser bem puxado, mas ao menos quero terminar a série começada aqui. Vamos nessa.

Conceito da “Daenerys”, feito a partir daqui. A ideia inicial era bem cartoon, e que a silhueta esguia dela lembrasse um desses vasos árabes de pescoço longo. Então a #1 foi a arte final feita a partir dessa ideia.

No entanto, ao retomá-la, acabei mudando o conceito, partindo para um visual mais realista com a #2. Após algum feedback (como dar mais tridimensionalidade às ombreiras) e trocar as moedas da barra do vestido por franjas, acabei ficando com a #3 como o conceito definitivo.

Aqui, o mesmo processo, desta vez com o djinn invocado pela rainha. O #1 foi feito a partir da ideia original, o #2 teve apenas algumas modificações (máscaras e cinto) e o #3 foi praticamente um redesign para adaptar-se ao estilo escolhido para sua “dona”. Apesar de ainda manter a cauda “esfumaçada”, dei-lhe um aspecto mais fluido e meio “subaquático”, como a cauda de uma moréia. Também acabei por deixar as máscaras mais simples, embora a inspiração tenha sido a mesma – a Phanto do Super Mario 2.

Variações de cores para a rainha. Acabei fazendo algo misturando o #8 e o #3.

Variações de cores do djinn. Acabei misturando o #8 e o #5.

E é isso. O resultado final pode ser visto no meu Arstation.

 

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s