Early ‘Oberyn’ – Lineart and Color Tests

E de novo deixo o tempo passar mais do que devia. E olha que até consegui postar sem demorar tanto da última vez…

Já vi que pra mover do lugar essa lesma que eu sou, só Jesus na causa. Mais literalmente, impossível.

Enfim, vou parar de mimimi, que nem eu me aguento. Vamos ao post.

Esta é a lineart final do Oberyn, que já apareceu aqui.

Aqui, algumas variações de cor. Confesso que a #1 foi minha primeira ideia, e saiu bem rápido. Os outros saíram meio que na marra… principalmente a #2. -_-`

Aqui, decidi fazer o shading das versões #1 e #3. A #1 continuou sendo minha favorita.

Por fim, após comentários do meu digníssimo Grant Hillier, acabei por mudar a lateral esquerda do personagem, dando um movimento mais natural ao mando, deixando a silhueta mais fluida. E também fiquei em dúvida com o tom do shading: quente, tendendo ao magenta (esquerda) ou frio, tendendo ao cinza (direita). Este último acabou sendo o escolhido, por dar mais contraste às cores já bem quentes que predominam no conceito. E é isso aí.

 

 

 

Leave a Reply

