Early ‘Arya and the Hound’ – Lineart and Color Tests

Dessa vez não deixei tanto tempo passar! Vamos ver se sigo nessa toada…

Não há muito o que falar aqui, apenas que essa foi a lineart final feita a partir deste concept aqui.

E por fim, aqui vão as opções de cores, e também algumas modificações que fiz no “Cão”, mais propriamente em sua cabeça. Acho que minha versão preferida é a #2. E é isso.

Um adendo: esta série de personagens baseados em GoT (6 ao todo), que deveria ser um up no meu portfolio, demorou mais de um ano para ficar pronta. Na minha falta de disciplina, o processo foi todo aos trancos e barrancos, mas ao terminá-la a sensação foi de surpresa e alívio. Surpresa, principalmente, quando meu sempiterno diretor Rael apontou o último personagem acabado (Daenerys) e falou: “veja como o traço dela é diferente dos demais”. Então percebi a evolução, como se “escamas caíssem de meus olhos”. Foi uma grata surpresa.

Mais um pouco e ela vai ser postada aqui. Por enquanto é só.

Leave a Reply

