Gaia

De novo deixo o tempo passar. Desta vez a desculpa esfarrapada é o freelancing… quando, na verdade, é a minha completa falta de disciplina. Mimimimi. -_-`

Vamos ao que interessa agora, a arte (como se esta fosse grande coisa)… T_T

Esse foi feito em 2014, e não sei porque cargas d’água esqueci de postar. Foi para uma tatuagem. O cliente disse que queria uma espécie de representação da Terra, uma “deusa”; então, nada mais óbvio do que chamá-la de Gaia. Estes foram os sketches feitos baseados na pose sugerida para ela.

A pose escolhida foi a 3. A partir daí, mais alternativas para os elementos que ele desejava incorporar: água, plantas, rochas.

A 1 foi escolhida. Então, foi feita a arte-final.

Em seguida as cores chapadas.

Este foi o resultado final. Para as ondas, Tentei dar o famoso efeito Hokusai, e no fim o cliente ainda pediu para acrescentar uns cristais na mão direita dela.

Confesso que achei esse design bem brega… pelo menos agora, ao olhá-lo 3 anos depois. Mas o que aprendi nesses anos de indústria, é que você faz o que o cliente quer, não o que você quer (pelo menos não sempre). E se quem paga está satisfeito… você fez um bom trabalho. Bola pra frente!

 

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s