“Early `Oberyn` #3

E finalmente eu volto a postar… depois de quase um mês? Ou foi um mês mesmo? Nem sei mais. -_-`

Enfim… estou tentando voltar à rotina de trabalho, mesmo que em casa – já que no momento estou fazendo freelas. Passei semanas sem pegar no PC, e estou me sentindo completamente enferrujada. Depois de um dia trabalhando, estou com o ombro já latejando. Ou eu acho uma posição decente pra trabalhar, ou estarei muito ferrada. -_-

Enfim, vamos terminar a série. Esse é o terceiro e último Oberyn.

Aqui, eu tentei uma vibe meio “alienígena”: ausência de sobrancelhas, tatuagens no rosto, orelhinhas pontudas… nada muito chamativo, entretanto. Como ele deveria ser “exótico”, misturei dreads no cabelo e uma roupa com “ares chineses”, embora eu não esteja lá muito certa das referências aqui. -_-`

No fim das contas, a única parte que gostei foi a coroa em forma de lagarto, que se enrosca nos cabelos e desce pelo ombro. Achei original. O resto tá… meh. -_-`

Não faço a menor ideia de qual será o próximo post. Será que é finalmente o tal moleskine cinza? Vamos ver.

 

 

Leave a Reply

