Early `Oberyn` #2

Continuando a série… pra variar, eu deixo o tempo passar.

Desta vez tenho uma desculpa… não sei se já falei disso antes, mas se já o fiz, paciência, falo de novo. Estou de mudança para Montreal. Muita coisa tem acontecido em minha vida ultimamente, e muito depressa… estou passando (e sei que vou passar) por muita coisa jamais experimentada antes. Ando ansiosa, estressada, amedrontada, e ao mesmo tempo animada, esperançosa e cheia de expectativas. E sim, é perfeitamente possível sentir tudo isso ao mesmo tempo.

A minha casa está cheia de caixas e malas. Os parcos móveis já se foram. Tenho um PC novo agora, que no momento encontra-se à espera de ser posto numa caixa e levado embora. Nem Photoshop instalei. Cumprindo os últimos dias de aviso prévio no trabalho, tenho andado sem a menor vontade de trabalhar, e me sinto com a mesma energia de uma lesma atropelada.

No entanto, pude terminar de montar meu portfolio, e passado o caos da mudança, poderei voltar a produzir com regularidade… pelo menos é o que espero.

Agora, voltemos ao que interessa.

Não sei por que cargas d`água imaginei que este popderia ser um conceito para um “príncipe exótico”, posto que a inspiração para ele veio basicamente do Luis XIV, principalmente nos culottes e no manto bordado. Sei lá o que eu tinha na cabeça.

Pelo menos consegui dar uma expressão mais próxima de sua personalidade, um arzinho sarcástico e superior, com pezinhos elegantemente posicionados. E é isso.

Só falta um e eu fecho a série. Mas sabe-se lá quando terei tempo para postar!

Leave a Reply

