Early ‘Arya and the Hound’ #3

tumblr_oc0r2q8y4e1vcq3apo1_1280E assim encerro os concepts citados nos dois posts anteriores.

Aqui, continuei com a temática pós-apocalíptica, muito baseada no Mad Max… mais no remake do que o original, acho.

Optei por fazer proporções um pouco mais realistas, e investi mais tempo em reproduzir texturas diferentes na indumentária dos dois. Também reagi ao meu ‘pavor’ de figuras ‘sem rosto’ e decidi cobrir a cabeça do Cão com uma máscara e óculos de proteção.

Ao contrário do meu usual desagrado com a maioria de minha produção, até que gostei bastante deste aqui… tanto que fiz uma arte final no Photoshop e um estudo de cores, que pode ser visto no meu Tumblr.

 

Leave a Reply

