Early ‘Arya and the Hound’ #1… and 6th Birthday!

early_aria_hound_1E de novo o tempo passa sem que eu me dê conta! Incrível como esses anos todos e eu ainda me engano achando que ‘nem foi tanto tempo assim’ de um post para outro. Parece que não aprendo mesmo. -_-`

Enfim… já passou e é isso mesmo. Então vamos ao que interessa.

Este aqui já tem quase dois anos, acho… faz parte de uma série de personagens que estava fazendo para incrementar meu portfolio. De acordo com as orientações do meu ‘diretor emérito’ Rael Lyra, trabalhei com arquétipos, e a base para escolhê-los foi Game of Thrones.

O arquétipo aqui é o da ‘garotinha e o brutamontes’, ou ‘Arya e o Cão’: uma menina de compleição delicada mas forte em caráter, acompanhada de um homem grandalhão e bruto, com um histórico de violência. Ambos estão juntos por força das circunstâncias, e sua trajetória é cheia de dificuldades.

Fiz três estudos para cada um dos arquétipos; os outros virão em seguida.

Aqui, decidi-me a mostrá-los na Roma Antiga: o Cão é um gladiador (ainda com o colar característico dos escravos), enquanto Arya é uma aristocrata fugitiva. Esta me pareceu mais ‘convincente’, mas a figura do Cão deixou muito a desejar… certamente, devido à dificuldade que ainda tenho com a anatomia masculina.

E é isso… como disse, os outros virão em seguida.

P.S: Na loucura em que ando, esqueci-me de que no dia 8 deste mês o blog completa 6 anos. Não esperava mesmo que fosse durar tanto tempo… e apesar de devagar, tem sido uma das poucas coisas na minha vida à qual tenho conseguido dar continuidade. Já devo ter repetido isto nos posts de aniversário anteriores, então… espero que continue assim, e que 2017 seja mais produtivo!

Agora vou dormir.

 

Leave a Reply

