Early Alectrion

early_alectrionDe novo eu deixo o tempo passar… ando que nem louca no trabalho, pra variar. Já vi que se não tirar tempo sabe-se lá de onde, isso aqui vai ficar às moscas mais do que já está.

Outro estudo antigo de um personagem ainda mais antigo, parte de uma série imaginada ainda na facu, da qual faz parte a já citada Sadalmelik. Vou ver se qualquer dia crio coragem e coloco aqui a primeira versão de cada um deles. Tenho que vencer a vergonha, porque são designs bem ruins… -_-

O nome deste personagem era Lumiester, mas ao desejar passá-los todos por um redesign, comecei por imaginar nomes melhores e mais coerentes. Então ele passou a chamar-se Aléctrion. A ideia vem diretamente da mitologia grega.

Aléctrion é um elfo alado, e sua profissão é a de mensageiro. Ele vem de um reino rico, então quis apresentá-lo com uma indumentária majestosa. À direita, fiz alguns thumbnails (muito toscos) para ter uma visão do todo… a inspiração é bem renascentista, no fim das contas. Nada muito original.

Lembro-me que ao criá-lo, há quase 15 anos (tou velha mesmo), tinha na cabeça um personagem chamado Julious, de um anime chamado Angelique. Ambos são alados e com uma longa cabeleira loira… nada original, enfim. Mas o que me ficou foram as ombreiras douradas, gigantes e muito ornamentadas. E pensei em adaptá-las a uma forma menos exagerada… e porque não dizer? Menos brega. Se bem que eu penso isso agora… na época as achava maravilhosas. -_-

Depois eu posto como o Aléctrion ficou… e como é raro acontecer, gostei muito de seu novo design.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s