Boys Grow Up!

fresh_boyComeçando 2017 no blog com um revival… porque eu sou repetitiva.

Aliás, não quero ficar divagando muito sobre o ano novo não… como sói acontecer no comecinho de janeiro, as promessas se repetem: vou ser fitness, vou desenhar mais, vou ser uma pessoa melhor… etc, etc, etc. Quanto ao ser fitness, eu já havia embarcado na rotina da academia com o boy, então não é nada de muito complicado retomá-la… apesar das 3 semanas passadas terem sido apenas de comilança e preguiça, e a primeira semana de volta ao trabalho não ter sido nada produtiva (só fomos na terça). No entanto, não estou pessimista (coisa rara), e sei que temos disciplina o suficiente para retomar os exercícios.

Quanto a desenhar mais, esta é uma promessa com a qual espero me comprometer realmente. Como estou tendo downtime no trabalho, tenho aproveitado o máximo para trabalhar em minhas coisas, e marcar o tempo trabalhado no calendário, como forma de reforçar a disciplina, dá um antegosto de vitória. Até agora está indo bem, mas ainda é o comecinho de janeiro, a ‘bateria’ ainda está cheia. Vamos ver o quanto dura (aqui, estou cedendo ao meu lado fatalista)… -_-

Quanto a ser uma pessoa melhor, estou tentando descomplicar a minha vida e viver minha fé de uma forma mais simples. Também estou buscando aquele amor que “tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta”… e isso implica em renúncia ao egoísmo que me é tão caro. E para isso, só fazendo como aquela velha musiquinha: “seguuuura na mããão de Deeeeeus e vaaaaaaaai”… só falta eu descobrir como.

Enfim… desta vez dei um chute no meu ‘senso de linearidade’ e não fiz um novo post no dia 1, como até cogitei. Mas a preguiça venceu… pelo menos não esperei chegar a “dois dígitos” do mês para tomar vergonha na cara e postar alguma coisa. E eu disse que não iria me alongar, e já estou me contradizendo. Vamos ao post então.

Este já está no meu Tumblr, mas aqui eu posso falar sobre. O menininho à esquerda já se trata de um redesign de um outro garotinho feito no Flash, acho que ainda no mouse, lá para 2002 ou 2003, acho. Como já se passaram quase 10 anos, resolvi redesenhá-lo… mas, ao invés de simplesmente refazer o mesmo garotinho (sinceramente, tenho a impressão de que o estilo não mudaria muito, para minha decepção), decidi imaginá-lo mais velho. E para ser atual, decidi refazê-lo em acordo com a modinha hipster atual: barba, tattoo, alargadores nas orelhas.

Devo confessar que até gostei do resultado. É interessante ver como a nossa visão artística muda com o passar dos anos, e como o desejo de evolução é constante, decidi-me por este post para iniciar o ano. E é isso. Vamo que vamo!

 

Leave a Reply

