Odalisque Constantine

constyodalisque

Para ser breve no mimimi: tirei uma semana de férias e não queria ver computador na minha frente. Na semana seguinte, tive crises de enxaqueca terríveis, que me fizeram abominar estar à frente de uma tela mais ainda. E assim o blog ficou às moscas, como sói acontecer quando tenho esses percalços.

Aliás, ultimamente tenho desenhado pouquíssimo (algo que tem me desgostado profundamente); cultpo a falta de luz do inverno que chega, culpo o cansaço e as mãos trêmulas após treinar, culpo a minha preguiça e falta de iniciativa. Sei lá o que está acontecendo… só sei que desejo muito voltar a desenhar todos os dias, mas não tenho feito nada. E isso tem me deixado muito chateada, mas ao mesmo tempo uma apatia enorme tem se abatido sobre mim. E também não sei o motivo.

Talvez eu ande entediada com o trabalho… talvez as minhas crises de enxaqueca recentes tenham me mostrado que não tenho mais condições de ficar tanto tempo na frente do computador. Não sei. Mas gostaria muito de reverter esta situação. =(

E eu disse que o mimimi seria breve, acabei me estendendo. Vamos a isso.

Só um desenhozinho antigo perdido no moleskine velho. Estou louca para dar fim nele! Volto ao tema das odaliscas, que gosto tanto quanto rainhas e gueixas. E aqui vai Constantine, uma das minhas personagens originais favoritas. E é isso.

Leave a Reply

