2 Little Busts

2headsE de novo eu deixo o tempo passar. Desde que recomecei a fazer exercícios regularmente, achei que iria ter mais energia para trabalhar; entretanto, não contava com a diferença cque faz ter mais de 30 anos nas costas.-_- Ainda estou entrando lentamente neste novo ritmo, o que significa chegar em casa arrastando-me, dolorida como se tivesse levado uma surra. Ademais, com o inverno que se aproxima, as manhãs têm sido cada vez mais escuras, o que dificulta bastante a minha capacidade de levantar cedo.

Eu sei, estou só gemendo as desculpinhas do costume. Espero realmente ter mais disposição e energia com o hábito renovado da malhação diária, e decidi deixar de ter agonia e me dar tempo para isso. Ademais, tenho tido a oportunidade de produzir material interessante no trabalho, o que alivia um pouco a minha frustração por não estar trabalhando em casa – o que não significa, todavia, que eu não deseje continuar meus projetos pessoais.

Agora, já basta de mimimi. Vamos ao que interessa.

Nada de mais aqui, só dois bustos rabiscados às pressas. O rapaz de chifres foi feito simplesmente porque eu gosto de chifres, e desde Iori Yagami e minha paixão por mangá, ainda tenho um certo apreço por essas franjas longas escorrendo na cara. O outro foi só uma tentativa de fazer um cartoon diferente, e eu devia estar com aque vilão da Mulan na cabeça.  E com sono também. -_-

Agora acabou.

 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s