Little Ezio

aeria_test_1_ezioDe novo, de novo, eu deixo o tempo passar. Blá, blá, blá.

Sempre tento convencer a mim mesma que vou postar assim que chegar em casa à noite, mas é tudo balela e não sei porque insisto nessa ideia, porque nunca funciona. Sempre chego em casa a me arrastar, sem energia para nada a não ser tomar banho e cair na cama.

Enfim, estou postando aqui do trabalho, enquanto aguardo um feedback. E é melhor do que nada.

Aqui vai um pequeno Ezio, feito para um teste de uma empresa alemã de jogos para a qual apliquei anos atrás. Nunca joguei Assassin`s Creed, mas conheço o personagem e sua icônica forma de A. Tentei reproduzir aqui uma de suas poses mais características, mas em forma cartoon. E isto é tudo.

P.S: Ontem voltei para a academia. Vamos ver se recupero a energia perdida desde que me tornei uma lesma comilona e avessa ao frio. -_-`

Leave a Reply

