Webchemy Sea Creatures

Webchemy_MonstersE pra variar eu deixo o tempo passar de novo, mais do que deveria – e mais uma vez venho aqui desfiar o meu rosário de desculpinhas. -_-`

O fato é que andei doente, chegando a faltar um dia de trabalho esta semana, além de chegar atrasada em outro. Tosse, dor de cabeça e zero vontade de estar ao computador. Aliás, o trabalho andou um pouco apertado, já que andei ‘apagando fogo’ de alguns projetos que precisavam de ajuda extra.

O fato é que preciso MUITO de férias. Ao começar o trabalho na Frima, tive apenas 5 dias de intervalo após deixar o antigo emprego. E ainda no Brasil, fui demitida pouco mais de um mês antes de poder tirar minhas férias. Está claro que passei meses sem trabalhar desde então, até imigrar e arranjar meu primeiro job aqui no Canadá. Mas não trabalhar e estar cheia de preocupação com o futuro e com o dinheiro cada vez mais minguado, é bem diferente de descansar merecidamente, e ser paga por isso.

Enfim, estou me recuperando e resolvi deixar de preguiça, sentar ao computador e fazer o que tem de ser feito. Ademais, não gosto de deixar o blog às moscas. Como gosto de reiterar, este será minha minúscula ‘ruína digital’ quando eu não estiver mais aqui. E sim, eu gosto dessa ideia, por mais mórbida ou egocêntrica que pareça. E tenho a sempiterna tendência a me auto-justificar. Prontofalei. -_-

E vamos continuar, então, com a ‘série involuntária’ produzida no Webchemy. Desta vez, duas cabeças (porque é só o que eu faço na vida): a primeira à esquerda acabou virando uma espécie de bagre-sapo, com um chapelão cerimonial esquisito. Até gostei do conceito e pensei em desenhá-lo, porque não sou muito afeita a criaturas, e seria um bom exercício. Já a da direita é um misto de piranha e pássaro, porque sim. E ao fazer os dois, estava pensando em deixar um pouco de lado a minha mania de beleza. E foi interessante! =)

Leave a Reply

