Queen of Spades

queen_spadesE a saga da mudança continua. Até chegar o dia 27 (que é quando me mudo) estarei como louca; a única coisa que me faz sentar aqui para tentar escrever é o meu ‘sempiterno senso de linearidade’.

Então, sem me alongar mais, vou direto ao assunto. Como já repeti por aqui várias vezes, estou tentando dar fim ao meu antigo moleskine. Eu já havia escaneado e editado esse desenho, mas não sei por que cargas d’água esqueci de postá-lo. Eu e a minha ‘cabeça-no-mundo’, pra variar.

Esta é mais uma das minhas ‘rainhas flipadas‘, como já postei aqui, aqui e aqui. Desta vez, decidi desenhar pouco mais da metade do rosto, para não ficar tão igualzinho e tão chato. E um dos olhos eu deixei ‘vazado’; no original o olho estava escuro, mas achei esquisito ao fazer a simetria e acabei clareando no Photoshop.

E agora me dei conta de que devo ter feito esta rainha como um breve estudo para meu jogo de cartas, pelo qual minha obsessão não acabou de todo. Eu ainda vou terminar isso algum dia.

Leave a Reply

