One-Eyed

post-apoc_fashionDe novo eu deixo o tempo passar… dessa vez tenho a desculpa de estar de mudança e ter muita coisa para arrumar. Também mudei de projeto lá na Frima e tenho andado mais ocupada do que nunca… os doces dias de downtime parecem muito distantes agora! =(

E hoje é o famoso Valentine`s Day aqui no Canadá; para mim é um tanto indiferente, já que estou habituada ao 12 de junho brasileiro. No entanto, esta é a primeira vez em que me encontro acompanhada nesta data tão incômoda para mim, por anos a fio. Estou cansada de saber que é apenas comércio, etc, etc, e que eu não deveria me importar tanto; mas era inevitável, a cada 12 de junho, vir aquela `mordida` emocional, um misto de frustração, raiva e inveja, que eu tentava abafar sem muito sucesso. -_-` Nada bonito isso, mas era o que me acontecia. E agora, depois de quase duas décadas (já que tive meu primeiro namoradinho aos 14 anos), eis que me vejo tendo alguém ao lado. Se continuar assim até a data comemorativa brasileira, estou certa de que entrarei num estado que pode oscilar tanto entre a abobalhação alegre, a incredulidade ou o ar blasé de “estou num relacionamento estável como qualquer pessoa adulta”. Vamos ver.

Mas, após o mimimi do costume, vamos ao desenho, o que interessa aqui. Finalmente escaneei o meu sketchbook novo, mas ainda seguindo a mania de linearidade, tento terminar o antigo. Esta aqui já tem meses de feita (pra variar), e desenhei sem esboçar, direto na caneta. Queria ver como saía. E acho que tive a ideia de desenhar uma coisa meio pós-apocalíptica (que definitivamente não é meu estilo favorito), depois de dar uma olhada nesse site aqui.

Leave a Reply

