5 Years!!!!!

sadalmelik_studyE dessa vez eu emendo um post atrás do outro, na tentativa de acalmar o senso de linearidade e a consciência pesada pelo abandono do blog.

Mas este não é o único motivo. Hoje este pequeno ‘quarto de bagunça’ completa 5 anos. Aos trancos e barrancos, como gosto de repetir; por vezes entusiasmados, às vezes apáticos ou apressados, animados ou sonolentos, os posts foram se sucedendo, com minhas experiências, frustrações, expectativas e o corriqueiro mimimi.

E apesar de tê-lo chamado ‘o lugar onde as bolas de feno rolam’, às vezes tenho a boa ventura de me comunicar com um ou outro leitor inesperado, e tenho tido alguns likes constantes. Para ser honesta, não tinha interesse em publicidade quando comecei este blog; era mais um ‘diário de artista’ particular, para registrar experiências e processos, uma forma de acompanhar minha própria evolução e mudanças de pensamento no decorrer dos anos. E também  é um pouco a minha vanitas; a veleidade de contemplar-se como artista, de ver este minúsculo mundo próprio crescer e desenvolver-se, ao mesmo tempo lembrando o tempo que passa, a morte  que chega e a ‘ruína digital’ que vai ser este espaço um dia, quando eu não mais estiver aqui para alimentá-lo. E apesar de parecer uma idéia mórbida, eu não penso nisto com tristeza alguma.

Enfim, para comemorar estes 5 anos, posto uma novidade, acabada agora; é um preview do que virá pela frente, quando finalmente acabar meu velho moleskine e começar a postar o novo (quando tiver paciência suficiente para me sentar e escaneá-lo). Bolas de feno que me lêem, conheçam Sadalmelik. Falarei mais sobre ela em posts futuros; por enquanto, deixo apenas a curiosidade ao seu respeito – como se realmente tivesse gente interessada nisso!😛

O engraçado é que esta última frase pode parecer despeito, mas o fato de continuar a escrever e postar coisas durante todo este tempo me tem dado muita satisfação, mesmo que quase não tenha leitores. Fico feliz de ter conseguido dar continuidade a algum projeto meu, eu que sou tão dada a começa-los e jamais terminá-los! Então, likes esparsos ou comentários, tudo o que vem é lucro. E graças a Deus por isso.

Rumo aos 10 anos!😄

 

 

Leave a Reply

