Brush Studies

brushes_studies_3Apesar de meu computador ter voltado dos mortos mais uma vez, continuo deixando o tempo passar mais do que devia para postar… devo admitir que as últimas semanas têm sido um tanto complicadas para manter a rotina do blog. Estou sem saber se me mudo ou não ainda esse mês… e ainda por cima tenho tido que lidar com questões sentimentais e existenciais deveras complicadas. Só Jesus na causa, diz tanto o meme quanto a fé.

Mas lá estavam estes estudos abandonados desde 2013… da mesma época do post anterior, quando estava tentando conhecer melhor alguns brushes e seus efeitos. Também estava querendo entender melhor as formas, e como capturá-las no desenho de forma efetiva.

Acho que a maioria das fotos onde baseei tais estudos veio do meu Pinterest, mais especificamente do meu gesture board e do meu male board.

É isso aí. Vou ver se amanhã posto outro, produzido na mesma época e com o mesmo princípio.

Leave a Reply

