Gesture Study

Brushes_studyEis que meu computador retorna dos mortos mais uma vez, com a ajudinha de um colega.

Continuo no processo de dar fim ao moleskine, mas ao dar uma olhada em algumas pastas achei este estudo (feito em 2013!) e resolvi postar de uma vez. Foi de uma época em que eu estava tentando ‘me apropriar’ de brushes diferentes, a fim de conhecê-los bem e tirar o máximo proveito de seus diferentes efeitos. Aqui isto não está muito visível, mas nos próximos 2 estudos que encontrei esta busca vai aparecer mais claramente.

Acho que os modelos vieram do Quickposes.

E é isso. Hoje minha paciência não está zero, está é negativa. -_-

Leave a Reply

