Come here, 2016!

Hoje não vai ter desenho, e esse vai ser um post rápido. É mais para acalmar o meu ‘sempiterno senso de linearidade’.

E vejam só, ontem agora é ano passado! E eis que o Facebook inteiro pipoca, no usual atropelo de fim de ano; fiquei só acompanhando. Acho que conforme fui ficando mais velha, toda essa agitação em torno do réveillon deixou de fazer muito sentido. Entretanto, ainda saí: ontem jantei um bom fondue na casa de uma amiga, tive um bolinho-surpresa de aniversário e ainda fui ver a queima de fogos na Grande Allée, depois de derrapar bastante na neve para chegar lá! Depois, casa e cama.

2016 acabou de começar, e como sói acontecer, as repetitivas ‘resoluções de ano novo’ começam a brotar na cabeça… confesso que não pensei muito nisso; passei o dia em casa, respondendo as mensagens de ‘feliz aniversário’, lavando roupa (porque hoje é sexta-feira) e aproveitando para trabalhar um pouco no meu pc antes que ele resolva ‘morrer’ de novo. E claro, queria escrever um post no primeiro dia do ano, para provar a mim mesma que em 2016 serei uma pessoa mais responsável e disciplinada com as próprias metas (ha ha ha)!

É claro que há coisas que eu gostaria de realizar. Queria ser uma artista melhor (como sempre), construindo o saudável hábito que eu tinha quando mais jovem, o de desenhar todo dia. Gostaria muito de retomar essa relação que eu tinha com minha arte, a de intimidade, prazer e realização.

Também queria melhorar meu portfólio, para quem sabe mudar de ares profissionais…

E por fim, queria dar um jeito na minha vida amorosa, que após um inesperado, delicioso e conturbado intervalo na mesmice, vai voltar à estaca zero, para que eu retome a paz no coração e a minha relação com Deus, mais preciosa do que qualquer outra que eu venha a ter nessa vida.

Resumindo: em 2016, só Jesus na causa pra eu dar conta de tudo isso!

P.S: Ah sim, eu fiz 33 anos. Já posso morrer. -_-`

One thought on “Come here, 2016!

Leave a Reply

