Bus People Again

bus_people2E de novo eu deixo passar o tempo… mas dessa vez eu não estou contando. -_-`

E continuando a saga de dar fim ao moleskine velho, pessoas no busão. Gosto de observar como as pessoas daqui são diferentes das do Brasil, nesse ambiente do trasporte coletivo – seja nas características físicas, quanto no modo de se vestir e de se portar. A meu ver, aqui se conversa menos, e até mesmo falar no próprio celular é raro. Aqui há capuzes e cachecóis, muito mais piercings, tatuagens, barbas e cortes de cabelo ousados. E as variações no tom de pele também me parecem menos acentuadas.

E bem, é isso… algumas das cabeças foram feitas de maneira mais realista, outras receberam um traço mais cartunesco. Como sempre, estudando e tentando melhorar minha percepção.

Leave a Reply

