Orange Nudes

orange_nudesE continuando a minha maratona de pôr fim ao moleskine velho, acho mais um desenho esquecido entre as páginas… arranjei um jeito de cobrir os desenhos que não achava bons colando papéis coloridos em cima, e fazendo outros. É algo meio besta de se fazer, mas assim me parecia deixar tudo mais ‘artístico’, e eu gosto de experimentar papéis de cores diferentes. Meu novo sketchbook tem as páginas cinzas, e tenho apreciado bastante a experiência de variar do branco/creme habitual.

Este é um papel laranja texturizado da Canson, que aceita muito bem o grafite e o branco. Nada de mais aqui, apenas uns desenhos de observação de pin-ups; o maior foi baseado numa foto da Bettie Page. E é tudo por hoje, pessoas.😛

One thought on “Orange Nudes

Leave a Reply

