Saint Seiya Heads

CDZProsseguindo com a série de “dar fim ao moleskine velho” – embora eu me pergunte o que é que vai vir em seguida, já que mal comecei o novo.

Aqui, algumas cabecinhas (para variar) vindas do meu desenho animado favorito, o qual me inspirou a trilhar essa senda estreita que é ser artista: Cavaleiros do Zodíaco.

O primeiro, no canto superior esquerdo, é o Shun de Andrômeda. Famoso por sua armadura rosa e carinha de menina, quis fazê-lo novinho e com ar meio preocupado. À sua direita, Mu de Áries, com sua ‘cara de paisagem’. O que gosto em seu design são os enormes chifres de sua armadura, emoldurando sua cabeça e pescoço. No canto inferior esquerdo, Ikki de Fênix, irmão mais velho e badass do Shun; quis fazê-lo mais adulto que os demais, mais zangado também. Por fim, Shiryu de Dragão, que eu adorava pelos longos cabelos negros sempre esvoaçantes nos golpes. Aqui, tentei fazê-lo parecer um chinês de verdade, e espero ter conseguido!

E já faz tempo que percebi o que me fazia assistir CdZ na época era um motivo bem diferente do dos meninos, interessados no sangue a jorrar e nos combates; o que eu queria ver eram os personagens, que considerava belíssimos e muito bem desenhados. Mesmo não pensando o mesmo atualmente, foi um anime que me marcou e pelo qual ainda tenho muita nostalgia. =3

 

Leave a Reply

