Some Faces

headsE tento postar com menos atraso (de novo)…. na verdade, estou é querendo dar fim ao meu velho moleskine, e tem muita coisa antiga que eu simplesmente esqueci de colocar aqui. Para não ficar tão anacrônico (e não estressar tanto meu senso de linearidade), estive revendo os meus scans e decidi postar tudo o que ainda falta, mais ou menos em ordem.

E aqui, algumas cabeças, só para dar `variada`… a primeira, no canto superior esquerdo, deve ter visto após ver alguma foto vintage; a segunda, no canto superior direito, foi feita enquanto eu rabiscava um gender bender do Natz, personagem do meu coleguinha Marcel Calbusch. Por algum motivo bizarro esqueci de postar na minha galeria oficial, por enquanto dá pra ver aqui.

A terceira, no canto inferior esquerdo, é uma releitura da Mulher Maravilha, com um penteado mais ‘grego’. E a última, à direita, foi feita lembrando-me da Chapeuzinho Vermelho do seriado Once Upon a Time, que estava assistindo na época.

É isso aí. Tenho que dar fim ao moleskine, então não resta tanta coisa interessante… vou ver se alterno com uma ou outra coisa melhor pra ficar menos chato. E agora, boa noite.

Leave a Reply

