Inktober #30: Crowford Women

crowford_women_steps

Sim, hoje é 18 de novembro e só agora estou postando o meu penúltimo desenho do Inktober. Sim, estou atrasada de maneira vergonhosa. Sim, este é o mimimi do costume. E sim, estou sem paciência.

Para me redimir, vou postar este e o último desenho do desafio do mês passado, e pôr um fim a esta palhaçada.

E desta vez, original characters; são algumas das mulheres Crowford (com o próprio no meio, de intrometido), pertencentes à minha sempiterna campanha de RPG em parceria com minha amiga Elayne Neves.

Sendo vários personagens, tive que me dar meu jeito para encaixar todo mundo, e deve ter sido o desenho em que mais tive de mexer. Posso dizer que  as meninas não me deram muito trabalho na execução, excetuando-se Laetitia (a última à direita, com avental e pantufas); errei a mão na hora de desenhar seu rosto, e ao tentar encobrir com a caneta branca, apenas a deixei parecendo ‘barbeada’, e tive que dar um jeito no Photoshop. Coitada. -_-

Enquanto isso, o sr. Crowford me deu um certo trabalho. Queria fazer um cartoon fofinho; para as meninas isso deu muito certo, para ele fiquei um tanto na dúvida, tanto que ao fim ainda precisei mexer um pouco em sua proporção. Mas ao fim consegui acentuar bem suas características mais marcantes, como a cara quadrada e as sobrancelhas espessas. A pose foi copiada de mim mesma, deste velhíssimo desenho aqui.

E também gostei bastante de ter feito as meninas, tendo me esforçado por dar a cada uma delas um jeitinho todo especial, tanto em postura quanto em expressão. Acho que consegui.😛

 

Leave a Reply

