Inktober #21: MODAM

MODAM_steps

E eu atraso um dia porque ontem cheguei em casa tarde e fui direto pra cama. Paciência. -_-

Como hoje também estava sem muito tempo (e morta de cansaço) dei uma olhada nos pedidos e resolvi fazer a MODAM. Não conheço a personagem e ela é bastante esquisita, me pareceu uma cabeça gigante presa numa caixa com perninhas e bracinhos – parecia até aquele vilão das Tartarugas Ninjas que eu não lembro o nome, o que parecia um chiclete mastigado.

Como a sua imagem já é bastante caricata, resolvi fazer cartoon mesmo, e ao esboçar pensei em seguir mais fielmente a sua forma original… mas ao atentar para a cabeça e o encaixe dela no corpo… me veio à mente a matryoshka, e foi baseada nela que fiz um ligeiríssimo redesign aqui. Também queria simplificar, então acho que a ideia da boneca russa encaixou bem.

Ali;as, a personagem original me parece malévola, mas aqui resolvi ser irônica e colocar o coraçãozinho só pra causar.😛

Leave a Reply

