Inktober #17: Punk Ororo

ororo_steps

E finalmente eu ponho fim ao atraso, e posto num dia certo! Finalmente!

Então vamos ao mesmo, sem mais delongas, como sói acontecer por aqui… Tempestade na versão punk!

Aqui eu quis um traço mais agressivo, para combinar com o visual da personagem. Gosto muito da versão do Kaare Andrews, com seus quadris imensos, e das linhas audazes e espessas do Sean Murphy. Também decidi fazer uso do marcador cinza-claro que comprei especificamente para o Inktober… e estava com medo de aplicar de forma mais visível.

Queria deixar claro que se trata de uma negra (apesar do bizarro cabelo branco), então exagerei um bocado nos lábios e nariz. Acho que ela ficou meio parecida com a Rihanna, apesar de eu não ter usado referência. Não gostei muito da jaqueta, acho que não ficou ‘bem-resolvida’, mas de resto não achei tão ruim. E isso é raro. -_-

Leave a Reply

