Inktober #16: Ravena

ravena_steps

Continuando o Inktober, que chegou à metade. Mais um post e o atraso já era! Então vamos ao post sem mais delongas.

Ravena, do desenho Teen Titans. Confesso que apesar dos suas características me agradarem, acho que estraguei tudo aqui. Fiz um ou dois esboços antes de me decidir pela pose, bem parada e sem graça por sinal, e tentei fazer alguma coisa interessante, como retirar os braços da personagem e deixar que a capa usada por ela sugerisse asas (já que seu nome vem de raven, ‘corvo’).

Mas acabei com dúvidas na hora de hachurar as asas, assim como de preencher o uniforme. Pediram-me para desenhá-la com o capuz abaixado, e por um momento, pensei em ignorar o pedido, já que desenhar pessoas sem olhos me incomoda um bocado. Mas como o que está em jogo neste projeto é o desafio, decidi atender.

Para a pose, aliás, lembrei deste desenho meu, mas nem de longe alcancei o mesmo resultado. Paciência. -_-`

Leave a Reply

