Inktober #14: Beauty and the Beast

beauty_beast_steps

Ainda estou atrasada, e ontem não postei nada… a desculpa é meu computador anda morrendo (de novo), ou seja: dessa vez não tenho escapatória, vou ter de desembolsar uma grana e comprar uma máquina nova.

Depois do mimimi do costume, vamos ao desenho: A Bela e a Fera. A pose foi completamente tirada deste rascunho de Klimt, e decidi usar uma caneta mais fina, tanto para dar mais delicadeza ao traço quanto para fazer cada pelo da Fera. Aliás, ao pensar em como a desenharia, pensei num animal que eu achasse realmente feio, e como me sentiria se tivesse de interagir com uma figura que lembrasse tal bicho. E a resposta foi: um gorila.

Então, um gorila foi a base para minha Fera. Mas como não estou habituada a desenhar animais, ficou bem esquisito… e alguém me perguntou até se era o Chewbacca. -_- Mas é tudo feio mesmo, então posso dizer que fui bem-sucedida. Ponto.😛

Leave a Reply

