Inktober #14: Anna

anna_steps

Correndo para tirar o prejuízo. Vamos que vamos, porque eu quero ir dormir.

E lá se vão duas semanas de Inktober! Nem acredito. O_O

Pedida da vez: Anna, do filme O Rei e Eu, de 1956. Por ser uma produção antiga, pensei em desenhar a Anna bem vintage, como num camafeu, e com um traço mais realista. Mas acabei mudando para o cartoon porque me chamaram a atenção o seu cabelo trufado, a cintura apertada num espartilho e as mangas e laçarotes enormes do vestido. Sua figura pareceu-me tão exagerada, que eu acabei por fazê-la de acordo com essas características.

Ainda mantive a ideia do camafeu, principalmente por ela estar de perfil e o traço ser simples. Atrás dela pensei em desenhar uma moldura acolchoada com botões, mas acabei por deixar apenas a sugestão, e os botões viraram estrelinhas decorativas. E foi isso.

Leave a Reply

