Inktober #7: Ryuko Matoi

ryuko_stepsE como hoje é sexta feira e posso dormir tarde, resolvi levar a cabo mais um post atrasado do Inktober. Dessa vez me pediram a Ryuko Matoi, do anime Kill la Kill.

Não conheço o anime, mas o que sei é que a protagonista possui uma roupa de batalha absolutamente ridícula. Com disposição zero para fanservice, resolvi desenhá-la com seu uniforme ‘normal’ (que ainda me parece um bocado bizarro com esses suspensórios por dentro da blusa).

Também pensei em fazê-la com um traço um pouquinho mais realista (em matéria de proporções), distanciando-a do anime caricato original. Ainda tenho dificuldade com o material, tanto com o traço a ser feito; tenho a sensação que usar tinta me exige usar também hachuras, e nunca sei como fazê-lo de forma correta. Minhas hachuras sempre me parece débeis e fora de lugar… vamos ver se com o tempo eu vou dando jeito nisso.

Tentei usar outras cores aqui, e como não tinha hidrocor amarelo para preencher a linha do lenço no lado direito, resolvi usar um marca-texto fluorescente, que ao ser escaneado simplesmente sumiu. Paciência. -_-

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s