Inktober #5: Rose Quartz

rose_quartz_stepsQuinto dia de Inktober. Eita nós… já estou cansada. -_-`

Hoje não tenho muito o que dizer. Me pediram a Rose Quartz, do Steven Universe – um desenho do qual nem nunca ouvi falar. -_- Fui pesquisar, a personagem é engraçadinha, gordinha, muito bem. Resolvi usar um hidrocor rosa, pra fazer jus à tonalidade com que é construída a personagem inteira. E ficou, ó… vou nem dizer o resto. -_-

Acho que o maior problema foi a execução do cabelo, aliada à falta de prática com o material – e me pergunto até quando vou usar essa desculpa… -_-

Enfim, vivendo e aprendendo. Vamos ver como os do fim do mês vão ficar…

Leave a Reply

