Inktober #3: Cammy

cammy_stepsTerceiro dia… ainda faltam 28. Vamos ver.

Desta vez, me pediram a Cammy. Devo dizer que o outfit dela me desgosta muito, acho absurdo ela ser uma militar que usa um collant asa-delta e fio dental, como se fosse a coisa mais aceitável do mundo. Então procurei uma forma de driblar isso.

Devo dizer que rabisquei um bocado, até chegar à versão final (que mesmo assim não gostei muito). Continuei no cartoon para ‘quebrar’ um pouco essa característica sexy demais dela, além de brincar com a ideia do ‘no fanservice today’. Usei essa pose como referência e testei várias posições dos braços até me decidir pela plaquinha. Para o traço, queria algo meio Joel Jurion, com suas meninas engraçadinhas, de pernas grossas e seios não muito grandes.

Ainda estou penando com a caneta, e o rabisco a lápis sempre me parece melhor resolvido. Vamos ver se com o passar do tempo eu resolvo esse conflito.

P.S: Essa sim me parece uma roupa mais aceitável para a Cammy; apesar do absurdo collant asa-delta continuar presente. ao menos ela usa calças!

Leave a Reply

