Amano Boy XI

amano_boy_XITentando terminar o dia de maneira produtiva (e sim, eu sempre repito essa história, numa tentativa de convencer a mim mesma)… não fui trabalhar hoje por estar doente, então pensei: ‘vou passar o dia no PC terminando minhas coisas!`… e a resposta óbvia é NÃO. Quando se está doente, significa que se está fraco, que não se tem energia, que se fica incomodado o tempo todo por tosse, nariz entupido, dor de cabeça e etc. Mas ainda consegui trabalhar um pouco, embora bem menos do que pretendia.

E aqui vai mais um Amano Boy, que estava esquecido no meu moleskine, como sói acontecer. E este é realmente o último da série, feito na mina violeta que tanto aprecio.

Novamente, o Oriente aparece, sem que eu nunca me canse das referências fartamente oferecidas: os cabelos lisos e cheios de palitos ornamentais, a tatuagem de carpa no braço, os lábios a segurar de forma coquete um enfeite como as prostitutas japonesas antigas… o que há de mais diferente disto é o enorme alargador na orelha, muito mais tribal/africano. Aliás, tenho fascínio por body modification em geral, principalmente alargadores; muitos têm formas espiraladas belíssimas, mas por mais que os aprecie, jamais faria isto com minhas frágeis orelhinhas. Fico com os fakes mesmo, embora nunca sejam tão legais quanto os de verdade. -_-

E bem, fico por aqui. Estou começando outra série chamadas Sea Boys, muito parecida com esta… mas só tenho um por ora, então vamos esperar mais um pouco. Fui!

Leave a Reply

