Soccertown Redone: Amber Storm

amber_rafE de novo eu deixo passar uma semana sem postar… mimimi…

Estou tentando retomar a rotina de estar no pc todo dia, mas esta foi uma semana particularmente estressante. Afinal, foi a minha ‘estréia’ na Frima, e a primeira de 13 semanas de teste que virão; aliás, tenho pensado em contar semanas em vez de meses, mas não me parece uma medida eficaz para administrar o stress.

Passei o fim de semana inteiro assistindo Hannibal em vez de fazer alguma coisa útil… me parece que após o extremo cansaço físico herdado do meu último emploi alimentaire, agora tenho que lidar com o cansaço mental, sem intervalos. Tive apenas 3 dias de folga e um fim de semana entre o fim de um trabalho e o começo de outro. É cansativo, mas não tenho do que reclamar, afinal voltei para a minha área, finalmente. O que me deixa insegura é saber que estou sendo testada, e o modus operandi daqui ainda me é desconhecido. Todavia, me conheço o suficiente para saber que tenho mais preguiça do que medo de fazer as coisas, e é um mau hábito que estou determinada a deixar de lado aqui, então que venham as próximas 12 semanas e que Deus me ajude!

Então, antes de postar os processos do que vinha fazendo para o meu novo portfólio, percebi que havia esquecido de outros, feitos há mais tempo. São os remakes das meninas que fiz para Soccertown, só por diversão mesmo. Foi interessante fazê-las, e tenho material suficiente para uma pequenina série antes de postar o novo portfólio. Então, vamos a isto primeiro, e meu senso de linearidade ficará mais satisfeito – e talvez, o fato de ser uma série me motive a postar mais durante a semana.

Para começar, Amber Storm. Acho que foi o primeiro personagem que fiz para o jogo, quando ainda estava aprendendo sobre como fazer concepts; nada mais justo, então, de que começar meu redesign por ela. Gosto do seu cabelo azul, me remete ao mangá muito amado nos meus primórdios de artista. Para a pose, escolhi esta foto; queria algo mais elegante e sexy para a personagem, em lugar de sua ‘pose de durona’ original.

Detalhe: os braceletes vieram diretamente da Cammy, nada mais óbvio. E o rosto dela mudou várias vezes até eu achá-lo satisfatório. -_-`

Leave a Reply

