Today #4

today_4Só para não acabar o fim de semana sem postar nada… acabei de desenhar este aqui, e é o que ainda estou vestindo no momento (maior preguiça de trocar a ‘roupa de sair’ pela ‘roupa de casa’)…

Fiz uma versão antes dessa, com um brush mais “analógico”, assim como olhinhos amendoados e totalmente escuros, mas não gostei do resultado. Então refiz com um traço mais limpo, tentando deixar as formas menos quebradas, apostando na fluidez. Também busquei deixar a figura mais fofinha, como as meninas do Hiro Kawahara.

A pose veio, obviamente, do deus hindu (ou deusa? Nunca sei) Shiva. Tenho uma queda enorme pelo vestuário asiático, e batas indianas estão entre minhas peças preferidas; gosto delas por serem largas e confortáveis, além de geralmente possuírem lindas padronagens. Também, como estou tendo de me virar sozinha aqui no Canadá, sempre tendo algo que fazer… sempre vem aquela ideia de “queria ter mais um par de braços para poder fazer isso e aquilo”… e voilà. Foi só juntar dois mais dois.😛

P.S: Vale salientar que hoje estou de excelente humor, daí o coraçãozinho… afinal, amanhã é meu primeiro dia no meu novo emprego na Frima!!!!

Leave a Reply

