Elven Geisha

geisha_elfIndo direto ao ponto: hoje fiz uma entrevista para a Frima. O nível de cortisol no meu sangue deve estar altíssimo… passei uma semana de agonia, e agora que ela teve fim, me sinto como se tivesse levado uma surra de vara de goiabeira.

De qualquer forma, este evento marcará uma nova fase aqui nesse quartinho de bagunça… vou começar a postar as produções que estive fazendo para o meu novo portfólio, em vez do “mais do mesmo” do meu velho e surrado moleskine (que já está quase no fim! XD). Espero ir postando com maior disciplina, já que muito já está feito. Vamos ver.

Mas, por enquanto, ainda posto algo mais antigo – embora eu ache que este aqui foi feito este ano (eu e minha mania de nunca datar).

O meu velho tema batido das gueixas… mas o que há de diferente aqui é que eu testei um lápis 8B da Staedtler (e eu que pensava que o grafite só ia até o 6B!)

O lápis é incrível, super poroso, macio e deixa um  tração preto intenso. Aproveitei essa característica para trabalhar mais um pouco o cabelo, e fazer uma hachura ou outra. Gosto de penteados complicados, e essa imagem do Botticelli me inspirou.

E é isso… tendo notícias dessa provável virada na minha vida (em relação à Frima) eu posto por aqui! =)

Leave a Reply

