Today #2

Today_2Só para não passar em branco e retomar o hábito de postar com mais frequência!

Desenho acabado agora, depois de horas e horas me digladiando com um cenário sci-fi. Desenhar alguma coisa que tem rosto me ajuda a relaxar. Como tenho a mania de séries, depois de fazer este pequeno auto-retrato comecei a querer fazer mais… só pra desenhar as peças que tenho no guarda-roupa, e ir brincando com outros estilos.

Aqui, a base foi Eric Canete. Como já repeti aqui inúmeras vezes, sou fã de seu traço fluido e suas figuras ‘magricelas e nervosas’. Experimentei um brush com mais ‘cara de tinta’, com mais textura. Ia colocar mais sombras, mas não gostei do resultado e acabei deixando o mínimo. Como hoje estava tentando fazer um cenário sci-fi, desenhei um braço mecânico com os features da minha tablet, só pra aludir ao tema.

P.S: Queria eu ser gostosa assim.😛

Leave a Reply

