Today

wearing-todayMais um que acaba de ‘sair do forno’.

Tenho trabalhado como louca fazendo cenários, e após um fracasso retumbante esta semana, estou começando outro. Espero postar em breve o processo dos dois que fiz até agora.

Para dar uma relaxada, um pequeno desenho de como passei hoje. Ainda estou com o cabelo em pé de quem saiu da cama, uma bata indiana com estampa paisley e calças meio ‘Aladin’, logo abaixo dos joelhos. E chinelos, claro – desde criança, nunca gostei de andar descalça, mesmo dentro de casa.

Sem mais, meritíssimo.

2 thoughts on “Today

  1. Oi Cyn
    Eu tenho 17 anos e me aprecio muito seu trabalho. Eu sou mais ou menos uma fãzinha sua, e sempre que dá eu visito aqui. Gosto muito da sua página, e é uma das poucas que sigo sempre. Gosto muito de como posta seus desenhos e de como também fala deles, sobre que referências usou e o que te inspirou, que traços foram pensados etc. É muito legal isso, saber o processo do desenho, e eu como uma leiga (leiguíssima) amante da arte, me interesso sempre no processo e inspirações que levaram a fazê-lo. É tão divertido! É como se você falasse o que eu me pergunto olhando qualquer desenho. Me inspira sempre a desenhar também, e agradeço pelo estímulo que seu blog me dá.
    Ah, sei lá, é só isso. Pra registrar aqui que, mesmo com as suas reclamações e atrasos pra postar, você inspira alguém.

    • Mari, quase choro lendo seu comentário, huahuahuahuahua. Fico muitíssimo feliz de saber que alguém lê meu blog, mesmo eu não tendo as postagens regulares que gostaria! Vou ver se tomo vergonha nacara e posto mais, hahaha. Continue visitando e comentando, saiba que eu leio tudo e fico muito feliz! E continue desenhando! =D

Leave a Reply

