Bed Time

Mae_OrgasmE de novo eu deixo passar sabe-se lá quantos dias… e vai ser o mesmo mimimi: ando cansada, ando desanimada, ando trabalhando num portfolio sem fim… já está cansativo pra mim mesma há muito tempo, que dirá para as bolas de feno que rolam por aqui…

Vamos ao desenho, sem mais delongas.

Este já tem alguns meses, acho. Outra cena que pode ter ficado erótica demais pro meu gosto…. não é que eu tenha muito problema contra erotismo na arte (depende muito do que se trata, prefiro examinar caso a caso) mas é o tipo de coisa que não me sinto muito confortável expondo, prefiro observar a dos outros… gosto muito do traço do Manara e do Serpieri, por exemplo. E umas das minhas esculturas favoritas, o Êxtase de Santa Teresa de Bernini, tem uma expressão que muitos críticos consideraram erótica… ou ao menos perto disso.

Enfim… e aqui desenho de novo o deus da Mente da minha “mitologiazinha de bolso”, em um de seus embates amorosos com seu cônjuge, o deus do Sangue. Este último é muito sensual e tem uma imensa habilidade em proporcionar prazer, enquanto o primeiro é contido e tem tendências à auto-flagelação. E eu quis representar de forma “simbólica” o que ele sentiu ao deitar-se com o seu amado pela primeira vez.

Vamos ver se, depois de passar pela experiência real, a minha interpretação do erótico vai mudar….

Leave a Reply

