Moebius Couple

Moebius_coupleHoje posto mais um desenho melhor acabado, esquecido no meu moleskine genérico.

Esse foi feito depois de ver as artes esplêndidas do Moebius. Acho o universo dele fascinante, principalmente o sci-fi, que parece um misto de formas orgânicas, fantasia e tecnologia antiga. Também admiro a linha fina, precisa, muito bem cuidada.

Aqui, para me desafiar um pouco, desenhei duas pessoas – para ver se conseguia fazê-las interagindo de alguma forma. A pose ficou esquisita, claro indício da minha falta de prática…

Bem, continuando… já que a inspiração veio do Moebius, queria roupas meio futuristas, mas com algo de ‘esquisito’. Também tentei deixar as formas mais arredondadas e curvas, além de colocar texturas e estampas. E… deu nisso.

Além do Moebius para as ‘formas’, essa linda imagem foi o que me motivou a fazer uma dupla.

Leave a Reply

