Arya and the Hound

arya-houndQuanto tempo se passou desde o último post? Nem sei mais, nem contei pra não ter desgosto.

Enfim, andei ocupada com outras coisas e acabei esquecendo o blog (como sói acontecer), mas o meu senso de linearidade sempre reaparece uma hora ou outra e me azucrina o juízo até eu postar alguma coisa.

De qualquer forma, ainda estou trabalhando em um novo portfolio, então em breve espero postar muitos sketches novos por aqui, além de vários step-by-step. Tenho visto tutoriais e estou me obrigando a não mais gemer desculpinhas para mim mesma. O incentivo veio, em grande parte (além do meu sempiterno ex-chefinho Rael) de um artista maravilhoso (e fofíssimo) que conheci ontem, o Johannes Helgeson – que me falou de duas coisas extremamente importantes, as quais ando esquecendo: disciplina e sacrifício. Sim, continuo cansada e ainda presa a um trabalho de “pagar contas”, mas… se eu não me mexer, vou continuar na mesma e ter vindo para cá vai fazer bem pouco sentido.

Parece que eu finalmente entendi isso. Espero que essa resolução se reflita no blog e ele não mais fique abandonado tanto tempo!

E para concluir a mini-série de Game of Thrones (retomada no último post), Arya e o Cão. Este último foi feito de qualquer jeito, admito; mas a Arya foi baseada com muito carinho na Princesa Cavaleiro do Osamu Tezuka.

 

Leave a Reply

