Throne

throneUm post num dia seguinte ao outro! Uou!

Fiz a pequena série sobre Game of Thrones e depois percebi, como é do meu costume, ter esquecido algumas coisas… só pra dar uma variada. -_-

Uma versão cartoon do Trono de Ferro, para treinar um pouco mais o concept de objetos. Fui orientada pelo meu ex-chefinho Rael Lyra, que me disse para imaginar um “trono feito de armas”, mas de forma diferente do que foi mostrado na série.

O 1 e o 2 foram imaginados com armas em “estado bruto”, simplesmente torcidas e parafusadas para formar uma cadeira. Para acentuar o aspecto cartoon, dei proporções maiores às armas e exagerei nos pregos à vista.

O 3 foi imaginada tendo em mente a própria descrição dos livros, que relatam ser o trono desconfortável e até perigoso de sentar devido a arestas pontiagudas. Imaginei o assento e o encosto forrados com os cabos de espadas, serrados para formar uma superfície mais ou menos plana, mas ainda assim, dura e sem conforto algum para se sentar em cima.

O 4, por sua vez, foi meio uma brincadeira, imaginei um trono “almofada de alfinetes”.

E no fim, cheguei à conclusão de que preciso desenhar mais objetos, ou eles continuarão a me parecer estranhos. =P

Leave a Reply

