4 YEARS!!

amano_couple2“Vou deixar só o rascunho pra escrever depois, estou arriada com gripe e não fico nesse pc nem a pau. =(

E essa foi a frase que eu escrevi há exatamente 6 dias atrás… parece que eu não tenho jeito mesmo. -_-

Enfim, deixemos do mimimi do costume. Vou escrever este post de uma vez e outro em seguida, afinal são 6 dias. E assim eu acalmo um pouco meu “senso de linearidade”.

De qualquer forma, este é um post para comemorar. Bem ou mal, capenga ou não, são 4 anos deste sketchblog. Fico feliz de ter continuado, ainda que por aqui rolem apenas as “bolas de feno” (e mais uma vez estou sendo auto-indulgente). Não me importo muito, embora fique feliz quando aparece alguém que lê e comenta. Mas há 4 anos atrás, eu comecei este “quarto de bagunça” sem grandes expectativas, apenas para servir como um “diário de artista” (um conceito aprendido ainda na faculdade, que me interessou vivamente). E como já repeti à exaustão em outros posts, será uma pequena “ruína digital” quando eu não estiver mais aqui, o que de certa forma me rende algum inexplicável consolo. E este diário digital tem durado bem mais que os meus românticos (e nunca continuados) diários de “papel e tinta”.

E para comemorar, outro desenho mais “elaborado”, que deixei esquecido em meu moleskine. Já percebi que tenho fases de “solidão aguda” (deve ser hormonal), onde começo a desenhar temas amorosos de forma mais ou menos obsessiva. E como estas fases costumam ter o seu toque de amargura, o idealismo passa longe, e acaba resvalando para algo ‘eroticamente macabro’. Ou talvez eu esteja pensando nisso só agora. Enfim…

E aqui vai um casal ao estilo Yoshitaka Amano, jamais homenageado o suficiente por minha pessoa. Definitivamente, amo suas formas andróginas e esquisitas, sua linha suave e seus temas decorativos. E queria obter um pouco disso tudo aqui.

Bem, é isso… que venham outros anos!

Leave a Reply

