Geisha – 2012

geisha_2012Lá se vão mais dias sem post, mimimi…

Estou ocupadíssima, e por bons motivos. Espero postar em breve o resultado disso, compensando todos os dias “passados em branco”.

Mas, para aliviar minha consciência pesada… mais uma das minhas cansativas gueixas. Não sei porque guardei tanto tempo, mas enfim… foi feita em 2012, na mesma época e no mesmo papel perolado desta cansativa rainha aqui. Da mesma forma que esta, resolvi ter paciência e adicionar mais detalhes… na hora de postar, decidi mostrar a folha inteira, do mesmo jeito que estava no moleskine (colada por cima de um desenho antigo que não gostei). Ao fundo eu risquei com pastel dourado, o efeito é bonito mas não aparece quando escaneado… =(

E é isso aí. Photoshop só pra contrastes, o resto está bem “cru”… mas eu gostei.😛

Leave a Reply

