Happy 2015 (Old But Gold)

Queen_07_2012Um ano novo começa, e para respeitar um pouco o meu senso de linearidade moribundo, queria postar exatamente no primeiro dia do ano. E contradizendo o que acabei de escrever, vou postar algo fora da série improvisada de Game of Thrones que estava sendo colocada até agora. A justificativa é apenas a data festiva… e basta pra mim.

Eu queria postar um desenho feito hoje, mas como não foi o caso, decidi-me por este retratinho, um dos raros em que coloquei data (07/2012). Lembro-me exatamente de quando foi feito, devido ao material; as costas de um programa de uma festa de bodas de ouro, comemorada por uma velha amiga de minha avó. Durante o evento, atentei para o papel perolado, macio e de ótima textura, e como tinha levado lápis na bolsa comecei a desenhar esta rainha (sim, adoro o tema, está mais do que óbvio). O papel era tão bom, o lápis corria tão bem, que me animei a detalhar mais e mais o desenho, acrescentando volume e sombras. Por isso, aqui tenho a sensação de um trabalho mais finalizado, que me deu muita satisfação.

Um pouco de trabalho no Photoshop, com um pouco mais de paciência… e eis aí meu post de Ano-Novo!

Que 2015 seja produtivo! =D

Leave a Reply

